Hip Hop Commercial
Guiga
Hip Hop Commercial
Bailarino desde os 17 anos, começou seus estudos com as danças urbanas e partir daí passou a expandir seus con- hecimentos para outros estilos como o sapateado e a dança de salão. Busca sempre em seus trabalhos desenvolver aspectos estéticos através de movimentações técnicas e precisas em contraste com texturas de movimentações densas e fluidas, ten- do sempre como foco uma musicalidade desenvolta. Especializado em cidades como Nova Iorque em acad- emias como Broadway Dance Center, Peridance e Steps on Broadway e também na cidade de Los Angeles em escolas renomadas como Debbie Reynolds Dance Stu- dio, Millenium Dance Complex, Movement Lifestyle Dance Studio, IDA – International Dance Academy e Edge PAC.
Ainda na cidade de Los Angeles foi selecionado através de uma audição exclusiva para fazer parte da Crew Oficial do Rock in Rio Las Vegas, dançando ao lado de gigantes nomes do mundo da dança como Bryan Tanaka (bailarino e coreógrafo da Beyoncé) e coreografado por outros artistas renomados como Shaun Evaristo, Jillian Meyers e Tony Tzar. Ainda nos Estados Unidos dançou para diversos coreógrafos reconhecidos mundialmente em performances pela cidade de Los Angeles em even- tos como Club Jete, Carnival e Phlextravaganza. Em sua estada nos Estados Unidos participou de shows da cantora Novel, artista canadense em ascensão em cidades como Hollywood, Nova Iorque e Lake Tahoe. Atuou como assistente de Anze Skrube (bailarino de cantores como Chris Brown, Michael Jackson, Justin Timberlake, entre outros) nas suas aulas da Millennium Dance Complex.Também no ano de 2015 juntou-se ao grupo Club House que possui como foco as vertentes do House Dance e Waacking. Junto deste grupo se apre- sentou em eventos de grande porte como o espetáculo “4 All People” promovido pela organização Culture Shock LA. Ao longo de sua carreira trabalhou como dançarino e coreógrafo para grandes marcas como o Boticário, Natura, Volvo, Fido Dido, Caixa Econômica Federal, The Beauty Box e Influx. Atualmente dirige e core- ografa o EPIFANIA Dance Project em Curitiba/PR. Pro- jeto idealizado por ele mesmo que vem crescendo cada vez mais construindo sua linguagem particular tendo sempre em vista técnica, emoção e profissionalismo.
Guiga é também bailarino e um dos coreógrafos do grupo Brainstorm Dance Company. Junto do qual foi campeão da competição nacional e internacional Rock in Rio Street Dance, aonde competiu contra mais de 170 grupos de todo o Brasil e os campeões nacionais da Espanha e de Portugal. Outros créditos do grupo in- cluem apresentações em eventos pelo país com destaque para a FIFA FAN FEST Curitiba na Copa do Mundo de 2014. Nos últimos anos vem emergindo em sua carreira min- istrando workshops em países como Bélgica, México, Argentina e Estados Unidos e percorrendo também todo o Brasil não só como professor mas também como jurado de diversos eventos de renome.