Jazz Funk
Márcio Alves
Jazz Funk

Dançarino há quase 20 anos, Marcio Alves é reconhecido pela versatilidade, levando sua arte de forma única. Estudando e praticando, desenvolve ao longo dos anos uma linha própria de criação e ensino, obtendo resultados satisfatórios como coreógrafo, professor e dançarino em espetáculos, shows musicais, vídeo clipes, comerciais, programas de TV, desfiles e convenções além de encaminhar alunos, levando profissionais preparados para o mercado! Em 2016 foi professor de um dos maiores festivais de danças urbanas da América latina, o “RioH2K”.

E também conquistou o 1º lugar das eliminatórias brasileiras de dois dos maiores campeonatos de danças urbanas do mundo o “World of Dance” e o “Hip Hop International” com o “Shakese Dance Crew”, grupo que dirige e coreografa há 7 anos e vem recebendo destaque na cena das danças urbanas. Atualmente trabalha como professor no “Centro de Arte Lilian Gumieiro” Mogi das Cruzes e Suzano, e no “WestSide Dance Studio” São Paulo. Outros trabalhos: Faz parte do elenco do filme “You Got Served - Beat The World” filmado em Toronto – Canadá e no Rio de Janeiro. Coreógrafo: cantora “Wanessa”, “Rodriguinho” Os Travessos, a cantora internacional “EVE” e “Angel B”; Dançarino do clipe “Baile da meia noite” do grupo “Senzala Hi-Tech”. Atualmente: Trabalha com o “Trio Yeah”  que tem três vídeo clipes sendo vinculados na TV!

Integra a I.H.O.W – Comunidade de “Waacking”  espalhada no mundo todo. Coreógrafo do grupo “The Perfect Boys” do Paraguai. Ministra cursos e workshops em diversas convenções por todo território nacional e internacional como Paraguai, Argentina, Chile e Peru. Participou de um dos maiores campeonatos do mundo, o “Juste Debout” em Paris – França.